Obtendo meu Daniel Dantas para trabalhar



Na foto postada, este pai do garoto escreveu “My litle boy” (O pequeno garoto) qual logo rendeu comentários. Entre eles estava este da amada Bruna Marquezine que elogiava.

"Acho 1 pouco estranho (o assédio dos fãs ao filho), contudo estou me acostumando. Adoro este carinho de que eles têm por ele e acho legal porque eles o amam", opinou a loira.

William Bonner está curtindo o final por semana com as duas filhas Laura e Beatriz. Neste sábado (18), este jornalista jantou utilizando as jovens e usando a namorada, Natasha Dantas, em um restaurante em Sãeste Paulo.

Este casal é pai do Marcelo, de 5 anos, que já demonstra interesse em seguir a carreira artística. "Ele gosta e se amarra nessa movimentaçãeste da mãe.

“1 casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” que logo recebeu diversos comentários dos fãs do casal.

Ex por Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo do deter confiado a festa por sete anos do filho qual aconteceu neste final de semanada, em São Paulo. "Este aniversário do Davi foi antecipado como surgiu 1 motivo pelo coraçãeste dele: ter na comemoração todas as vizinhos de que ele ama.

Enquanto isso, Fátima Bernardes está no Recife utilizando este namorado, Túlio Gadêlha, e deve conhecer a família do rapaz neste feriadão.

De acordo usando o comunicado, a baiana e as filhas estãeste se alimentando natural e ficam pelo precisamente quarto de que ela.

Na publicaçãeste, a loira agradeceu aos amigos e familiares através presença: 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível! Agradeço a todos que fazem Parcela da vida dele e agradeço a Deus através família Bonita qual ele tanto ama e valoriza'

"Ai gente, não sou sabendo lidar utilizando vocês", acrescentou uma internauta, bem-humorada. "Estou amando te olhar tão ativa pelo Insta!!! Sua própria felicidade me encanta", destacou outro admirador. "Bastante legal essa relação que tem utilizando este Neymar. Vão para o exatamente destino de modo a os 2 poderem manter-se usando este filho nas datas Ainda mais importantes. Legal por ver", completou uma seguidora.

16 Mar 11h48 Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, cobra R$ 10 mil de cachê, afirma coluna Para além do investir na carreira do modelo, Carol Dantas tem Espontâneo o seu leque para outras possibilidades. A...

Em bate-papo no canal da youtuber Samara Costa, Carol Dantas falou sobre este relacionamento com este herdeiro, relatou a dificuldade em ter engravidado por Neymar por conta da fama do atleta e afirmou qual preza pelo bem-manter-se utilizando este ex: "Em relaçãeste aos pais viverem separados, este Davi leva isso numa excelente.

Ex de Neymar usou seu retrato do Instagram para compartilhar fotos da comemoração pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em Sãeste Paulo, no último domingo (22).

06 Abr 12h09 Mãe do filho por sites Neymar, Carol Dantas ganha declaraçãeste do namorado: 'Para em algum momento' 'Amo te admirar enquanto você faz este de que ama', respondeu a loira

ESTES dois se conheceram quando Carol tinha 16 anos atravfois do amigos em comum, em Santos, São Paulo. A estudante e este jogador costumavam sair com este grupo e entãeste começaram a se envolver.

A felicidade está em coisas simples tais como ESTES seus gestos por amor. Mesmo nesse mundo do ilusões, eu não vou me render as tentações, porque eu quero acordar com você. Quero sorrir utilizando você. Quero manter-se com você", completou.

Solteiro a partir de o fim por seu relacionamento com Bruna Marquezine, Neymar reacendeu a esperança da volta do casal ao ser filmado em jatinho, a sentido do São Paulo.

Neste domingo (11), a cantora, homenageada por Claudia Leitte e outros artistas pelo Carnaval do Salvador, festejou a chegada DE herdeiras. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *